quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Quase dois meses após a morte de meu querido pai, terminei de ler seus blogs nos quais ele escrevia sua vida como se fosse um diário.

Movido por este saudoso sentimento, penso que será interessante que também eu passe a escrever um.

Sigo assistindo sempre que posso o seriado Star Trek - A Nova Geração. Estou na metade da quarta temporada.

Hoje teve debate dos presidenciáveis mas eu não me interesso por esse circo. Já decidi em quem vou votar: Dilma, Bernardo Côrrea (para deputado federal) - um camarada do PSOL cuja bandeira política é legalização da maconha, Olívio para senador e, se não aparecer ninguém melhor até lá, na dona da escolinha Anjinho Sapeca que é colega advogada, acredito que se chama Márcia Pedrazzi, mas sempre me confundo.

Um comentário:

JoaoFPR disse...

Esqueci do debate ontem, fiquei sabendo hoje, pelo Twitter, mas concordo contigo, é mais pelo circo.
Um querendo parecer menos pior que o outro.

Abraço, meu velho.